Activar a criação das Team Drives

Por defeito, as Team Drives estão desligadas. Antes de criar as Team Drives na sua empresa, os Admins devem permitir a sua criação através da consola de Admin em

Apps > G Suite > Drive and Docs > Sharing settings > Team Drive creation

Há a opção de criação das Team Drives para todo o domínio ou, apenas, OUs específicas. Recomenda-se que opte por esta última para implementar as Team Drives da forma mais apropriada para a empresa.

Se o Admin desactivar a criação das Team Drives, mas permitir que os utilizadores recebam ficheiros externos à empresa, é possível adicionar esses mesmos utilizadores às Team Drives criadas pelos utilizadores de outras empresas. Os utilizadores conseguirão ver as Team Drives na Drive e aceder aos ficheiros lá armazenados.

Está previsto que, no início de Janeiro de 2018, seja possível permitir automaticamente a criação das Team Drives por todos os clientes G Suite.

Para saber mais sobre as Team Drives, fale com a Ana Santos.

AnaSantos_NC_EmailAna Santos
Customer Success Manager

Quer conhecer melhor a G Suite? Por a partir de 4€/mês pode ter acesso à suite de colaboração mais utilizada em todo o mundo. A nossa especialista em G Suite está disponível para lhe tirar todas as dúvidas. Contacte a Ana Santos para tirar dúvidas ou subscrever o serviço. Deixe a sua mensagem:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s