Inbox do Gmail com novas actualizações para lhe poupar tempo

Se a organização da sua rotina diária e laboral é um desafio constante, ficará aliviado por descobrir que a Inbox do Gmail foi optimizada para o ajudar a orientar-se durante o seu dia-a-dia sem gastar tempo à procura das suas tarefas no Gmail.

As novidades passam por novas integrações do Gmail com aplicações como o Trello e GitHub, e a utilização das pré-visualizações do Google Alerts.

Actualizações de projecto do Trello e GitHub

Se é utilizador do Trello, poderá visualizar na Inbox do Gmail um sumário do que há de novo nos seus projectos para que nunca perda nenhum passo importante. Para os utilizadores do GitHub, uma plataforma que permite desenvolver software de colaboração, a sua Inbox mostrar-lhe-á um resumo das modificações de código ou questões em arquivo de cada repositório.

trello-github-scroller-v2

Google Alerts

A Inbox permite-lhe aceder ao Google Alerts como se estivesse a ler uma newsletter. Irá ver uma lista de tópicos. Basta carregar sobre os tópicos que lhe interessam para os ler em detalhe ou marcá-los como efectuados.

Google-Alerts-v2

E mais…

Se é utilizador assíduo do Google Drive, pode inserir links do drive para os seus emails, verificar e alterar permissões para os mesmos links e guardar anexos directamente do email para o Drive.

AnaSantos_NC_EmailAna Santos
Customer Success Manager

A nossa equipa especialista em Google Apps for Work está sempre disponível para o ajudar. Contacte-nos para tirar dúvidas ou subscrever o serviço. Fale com a Ana

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s