Google Apps facilita a gestão dos seus ficheiros e pastas

De forma a ajudá-lo a organizar melhor as suas pastas do Google Drive, já pode escolher a pasta onde quer gravar cópias dos seus ficheiros Google Docs, Sheets e Slides.

Quando grava um ficheiro, folha de cálculo ou apresentação de slides, este é automaticamente criado, por defeito, à pasta My Drive. Para o ajudar a organizar as suas pastas, o Google Apps passa a permitir que, quando faz uma cópia do ficheiro, possa escolher em que pasta deseja que fique guardado.

Folder copy

Esta é uma forma rápida e funcional de gerir as suas pastas sem perder tempo à procura de documentos, apresentações ou folhas de cálculo.

A actualização está disponível para a versão web.

AnaSantos_NC_EmailAna Santos
Customer Success Manager

A nossa equipa especialista em Google Apps for Work está sempre disponível para o ajudar. Contacte-nos para tirar dúvidas ou subscrever o serviço. Fale com a Ana

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s